ouça este conteúdo
|
readme
|
Armados com um revólver calibre 32, o trio entrou em outro bar e dominou clientes e o proprietário, levando R$ 500 em dinheiro, além de pacotes de cigarro e relógios. Para fugir, eles dominaram a comerciante Carminda Conceição Antão, 48, que foi obrigada a entrar em seu carro e seguir com os assaltantes.
Uma testemunha avisou a Polícia Militar que, em ronda, localizaram o Gol na Rua São Quirino, onde teve início a perseguição. O carro acabou colidindo em outro veículo na esquina com a Avenida Guilherme, e os assaltantes se entregaram, libertando a vítima.
Os três assaltantes foram encaminhados ao 09º Distrito Policial, no Carandiru, onde o delegado Marco Antônio Caieiro os autuou em flagrante por roubo qualificado.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.