Setecidades Titulo
Duas pessoas são encontradas mortas em Mauá
Glauco Araújo
Do Diário do Grande ABC
26/01/2003 | 19:24
Compartilhar notícia


Duas pessoas foram encontradas mortas em Mauá na noite de sábado. Em ambos os casos, as vítimas foram baleadas várias vezes. O primeiro corpo a ser encontrado por policiais militares foi o de Marcos Barbosa, 31 anos, na rua Rolândia, no bairro Paranavaí.

Segundo informações da polícia, a vítima estava caída com várias marcas de tiro espalhadas pelo corpo. Ao lado, uma pochete colorida e uma carteira com documentos de Marcos Barbosa.

Os calibres das cápsulas encontradas no local ainda não foi identificado pela perícia técnica do IC (Instituto de Criminalística) de Santo André.

Já no começo da madrugada de domingo, o corpo de Márcio José dos Santos, 30 anos, também foi encontrado com marcas de disparos de arma. Policiais militares foram chamados ao local depois de chamados por moradores próximo da avenida Marginal, no Jardim Maringá, em Mauá, onde a vítima foi morta.

De acordo com a polícia, Santos recebeu tiros na cabeça, perna e no peito. Ele morava no mesmo bairro e a investigação do caso acredita que a vítima estivesse voltando para a casa quando foi morto.

A mesma equipe que esteve no local do crime anterior foi para a avenida Marginal e localizou um projétil de revólver calibre 38 próximo do corpo da vítima.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;