Política Titulo
Garotinho usa filho adotivo para conquistar eleitor no NE
Do Diário OnLine
17/08/2002 | 15:25
Compartilhar notícia


O candidato do PSB à Presidência da República, Anthony Garotinho, apelou para o emocional em discurso realizado na noite desta sexta-feira na cidade de Cabo, na região metropolitana de Recife. O ex-governador usou o nome de um de seus filhos adotivos, Davi, de dois anos, para tentar cativar o eleitor.

Garotinho disse que Davi é filho de pais nordestinos que não o puderam criar. "Quero fazer pelo Nordeste o que fiz por Davi, a quem adotei, cuidei, dei carinho e amor", afirmou, ao frisar que a adoção do menino é prova concreta do seu compromisso com a região. "Eu já adotei um nordestino, agora é hora de o Nordeste adotar o Garotinho", pediu.

"O problema do Brasil não é dinheiro, é falta de vergonha", afirmou o candidato, contando ao público seus feitos no Rio de Janeiro - 35 mil casas populares, oito restaurantes com refeição a R$ 1, hospitais, salário mínimo de R$ 280 e investimento na segurança pública que, garantiu, levará para todo o país se lhe for dada a chance.

Em relação ao uso da religião em suas campanhas, Garotinho respondeu dizendo que é melhor "ser cristão do que ladrão", se referindo ao Fernando Henrique Cardoso como "oito anos de promessas".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;