Nacional Titulo
Homem mata três familiares e se suicida no Rio
Do Diário OnLine
27/05/2003 | 16:22
Compartilhar notícia


Valdo de Carvalho Wander, 57 anos, matou na madrugada desta terça-feira a mulher, Paulete, e as duas filhas, Carolina e Mariana, e depois se suicidou. O caso aconteceu na Barra da Tijuca, bairro de classe média alta do Rio de Janeiro.

Segundo a Polícia Militar (PM), os crimes teriam sido motivados por uma crise financeira. Wander trabalharia na Petrobras e agora manteria uma empresa de tipografia, de acordo com a reportagem da Rádio CBN. O síndico do prédio disse que a mulher estava desempregada, eles viviam em apartamento alugado, mas tinham dois carros importados — um Renault e uma Mercedez.

A polícia informou que o homem matou primeiro a mulher, com um tiro na nuca de uma pistola 380. Depois, atingiu as filhas. Todas estavam dormindo. Ele teria se matado com um tiro de escopeta.

Por volta das 16h, os corpos de Valdo e da sua esposa Paulete foram levados para o Instituto Médico Legal (IML).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;