Setecidades Titulo
PM apreende caminhão com 25 toneladas de carne roubada
Do Diário OnLine
22/08/2007 | 12:44
Compartilhar notícia


Um caminhão com mais de 25 mil quilos de carne bovina roubada foi localizado pela PM (Polícia Militar) na noite de terça-feira no bairro Batistini, em São Bernardo. A carga, avaliada em cerca de R$ 95 mil, seria embarcada para o Porto de Alexandria, no Egito. Uma pessoa foi presa.

Uma viatura da PM fazia patrulhamento de rotina quando avistou um caminhão Volvo suspeito, ziguezagueando pela rodovia dos Imigrantes, na altura do km 26, com dois ocupantes no interior. Quando os policiais pediram ao veículo que parasse, o motorista acelerou e tentou fugir, mas ainda assim a carreta foi interceptada na Estrada Galvão Bueno. 

Os dois suspeitos saíram correndo e entraram num matagal, e apenas um deles foi alcançado pela PM. Trata-se do motorista Renato Colombo, 26 anos, que estava em liberdade condicional.

Colombo contou que havia recebido a quantia de R$ 2 mil para transportar o caminhão do Guarujá, onde foi roubado, até a capital paulista e negou que tivesse participado do assalto à carga. Ele foi encaminhado à carceragem do 3º Distrito de São Bernardo e indiciado por receptação.

A carne foi devolvida à empresa proprietária, a Frigol, de Lençóis Paulista (SP).



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;