Cultura & Lazer Titulo
Ex-baixista dos Ramones é encontrado morto em Los Angeles
Do Diário OnLine
06/06/2002 | 17:57
Compartilhar notícia


Dee Dee Ramone em foto tirada em novembro passado Dee Dee Ramone, de 50 anos, baixista da extinta banda de punk Ramones, foi encontrado morto em sua casa em Hollywood, na Califórnia (Oeste). A polícia acredita que a provável causa da morte foi uma overdose.

O corpo do músico, cujo nome verdadeiro é Douglas Glenn Colvin, foi encontrado no sofá de sua casa, na noite de quarta-feira, por sua mulher. Segundo as autoridades americanas, havia material usado no consumo de drogas, incluindo seringas, na residência de Dee Dee.

O baixista participou da formação dos Ramones em 1974, em Nova York (Leste). Dee Dee era um dos principais compositores da banda, mas a deixou em 1989, quando começou uma breve carreira como cantor de rap.

Ele foi viciado em heroína durante 14 anos, mas afirmava ter deixado de consumir drogas depois de assistir a várias reuniões dos Alcoólicos Anônimos, no final dos anos 80.

Dee Dee é o segundo Ramone a morrer em pouco mais de um ano. Em abril de 2001, Joey Ramone, vocalista da banda, morreu aos 49 anos, vítima de câncer.

Há três meses, os Ramones entraram para o Hall da Fama do Rock’n’roll.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;