Esportes Titulo
Grêmio Mauaense empata, mas perde nos pênaltis
Nelson Cilo
Especial o Diário
17/03/2001 | 19:40
Compartilhar notícia


O Grêmio Mauense ficou no empate diante do Velo Clube – 1 a 1 no tempo normal – mas, na cobrança de pênaltis, levou a pior: 3 a 1. A chuva prejudicou a estréia oficial da parceria entre o clube e a Amplitude Esportes, comandada pelo filho de Sócrates, Gustavo Cecílio Vieira de Oliveira, que viu o jogo das arquibancadas. “Até que veio muita gente”, constatou, ao se referir ao tempo ruim que permitiu, no máximo, a presença de cerca de 500 torcedores no Estádio Municipal de Mauá para a abertura da quarta rodada do primeiro turno da Série B-1 do Campeonato Paulista. Logo aos 40 segundos, a equipe do interior abriu a contagem.

O gol de Edson surpreendeu o time do Grande ABC, que reagiu aos 30 minutos. O atacante Anderson, em alto estilo, empatou. O Grêmio Mauaense, que tem quatro pontos, utilizou Alex; Bahia (Carioca), Danilo, Orlando e Félix; Adauto, Silvio, André e Amaral; Anderson e Thiago. Também abriram a rodada: Sertãozinho 2 x 1 Guapira e Guarulhos 2 x 1 Fernandópolis.

Rodada – O Palestra pode aproximar-se do líder Batatais, neste domingo, na seqüência da rodada. Se vencer a Ferroviária de Araraquara, às 15h, no estádio 1º de Maio, na Vila Euclides, o Palestra subirá para oito pontos, um a menos do que o Batatais. Ex-integrante da primeira divisão, a Ferroviária vem de derrota por 1 a 0 para o Grêmio Mauaense, em Mauá, e está na última colocação.

O técnico Paulo Leme não poderá usar o lateral-esquerdo Fábio, que cumpre suspensão por ter sido expulso em Batatais, mas, em compensação, terá o também lateral Rodrigo à disposição. O Palestra deve mostrar Tiago; André, César, Jonas e Rodrigo; Augusto, Silas, Fabiano e Paulinho; Bruno e Rubão.

Complementam a quarta rodada: Osasco x Palmeiras-B, em Osasco; Lemense x Tupã, em Leme, e Barretos x XV de Caraguatatuba, em Barretos. Osasco e Palmeiras-B foram, respectivamente, campeão e vice da Série B-2 de 2000.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;