Setecidades Titulo
Começa nesta terça matrícula antecipada em escola estadual
Cristiane Bomfim
Do Diário do Grande ABC
28/08/2007 | 07:22
Compartilhar notícia


Começam nesta terça-feira as matrículas antecipadas para o ensino fundamental 2008 em escolas estaduais e municipais. A estimativa, com base nos números do ano passado, é que pelo menos 26 mil alunos do Grande ABC sejam matriculados até 28 de setembro, quando encerra o período. A antecipação é válida para estudantes que estão fora da rede.

Os pais devem procurar a escola escolhida e levar certidão de nascimento (ou documento de identidade) do aluno e comprovante de endereço. “Aconselhamos que a escola fique próxima do local de moradia”, explica a coordenadora da matrícula antecipada da Secretaria de Educação do Estado, Silvia Varanda.

Em outubro e novembro os alunos serão distribuídos de acordo com a quantidade de vagas disponíveis em cada escola. Para os pais que perderem o prazo, podem ser feitas a partir do dia 2 de outubro”.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;