ouça este conteúdo
|
readme
|
O chefão da Fórmula 1, Bernie Ecclestone, está prestes a fechar um acordo para a realização de um inédito GP na Rússia em 2010, informou sábado o jornal inglês The Mirror.
De acordo com a publicação, o manda-chuva viajará para o país no próximo fim de semana para concluir o negócio.
Ecclestone vai se encontrar com o governo para discutir a construção de um autódromo permanente nos subúrbios de São Petersburgo. O presidente da Rússia, Vladimir Putin, mostra-se favorável à idéia e poderá estar no encontro.
Ecclestone prefere ser cauteloso ao falar sobre o fato, mas não esconde sua preferência. “Nada está definido, mas isso (a corrida na Rússia) pode significar um interessante desenvolvimento para o esporte. Nós gostaríamos de tê-la logo no calendário, só que isso depende deles”, afirmou.
Nos últimos dias, Ecclestone entrou em conflito com os organizadores do GP da Austrália, que se negam a organizar uma prova noturna. Especula-se que a São Petersburgo poderia substituir Melbourne, que tem contrato até 2010.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.