Esportes Titulo
S.Caetano faz dois amistosos antes da estreia no Paulista
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
12/01/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Caetano marcou dois amistosos no período da pré-temporada, em Águas de Lindóia. Na quarta-feira o renovado elenco do Azulão enfrenta o União Barbarense, que neste ano disputa a Série A-2 do Paulista, e no próximo sábado, pega o Brasilis, equipe da Segunda Divisão do Estadual, e que pertence ao ex-zagueiro são-paulino Oscar.

Os amistosos servirão para o técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão, começar a definir o time que pretende mandar a campo na estreia do clube no Campeonato Paulista no dia 21 deste mês, diante do Marília, em Marília.

"Não tenho um time formado. Sai na frente quem apresentar o melhor rendimento nas avaliações físicas, for bem nos treinos e estiver no peso ideal", disse Vadão.

O clube não dá informações sobre o peso dos jogadores, mas na parte física, segundo o preparador Carlos Pacheco, o elenco está bem. "Nas avaliações preliminares, todos pareceram estar bem. É um sinal de que se cuidaram nas férias."

Os jogadores do São Caetano foram liberados no dia 29 de novembro, após a última partida da Série B do Brasileiro contra o Avaí, em Santa Catarina, e se reapresentaram no dia 2 de janeiro.

Vadão admite que por ter renovado boa parte do elenco, o São Caetano sairá atrás dos demais na briga pelo título do Paulistão, mas o treinador aposta na disputa por posição para tentar surpreender na competição. "Quem já tem um time montado, em tese, sai na frente. No nosso caso, teremos de fazer dobrado."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;