Política Titulo
FMI considera 'adequadas' propostas de reformas do governo
Das Agências
05/05/2003 | 18:21
Compartilhar notícia


O chefe da missão do Fundo Monetário Internacional (FMI) que está no Brasil, Jorge Marquez-Ruarte, disse nesta segunda-feira que considera "adequadas" as propostas de reformas tributária e previdenciária elaboradas pelo governo federal. "Essa é uma questão muito importante para melhorar a política econômica, a eficiência da economia e a equidade social no Brasil", comentou.

Ruarte, que chegou no domingo à noite ao país para a terceira avaliação do acordo de US$ 30 bilhões feito com o governo brasileiro no ano passado, elogiou o modo como o presidente Luiz Inácio Lula da Silva tem encaminhado o processo das reformas. "As propostas foram muito discutidas com vários setores sociais e parece contar com o consenso da população. Isso para nós é muito importante", disse.

Informações da Agência Brasil




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;