ouça este conteúdo
|
readme
|
O regulamento da atual temporada estabeleceu a subida de quatro times da B-1 e outros quatro da B-2. Da B-1 subiram Ferroviária, Monte Azul, Ecus de Suzano e Grêmio Barueri. Da B-2 foram promovidos, além do São Vicente, o campeão Taboão da Serra, o Itararé e o ECO-Osasco. As mudanças provocaram uma situação curiosa: 12 times da B-1 ficam onde estão apesar do acesso de quatro equipes de uma divisão inferior. Os 12 da B-1, que se somarão aos remanescentes da B-2 para a disputa de um único campeonato, são Palestra de São Bernardo, Fernandópolis, Jalesense, Batatais, Tupã, Linense, Paraguaçuense, Santa Ritense, Velo Clube, Capivariano, União Mogi e XV de Caraguatatuba.
O Mauaense integra o Grupo 2, assim como Palmeiras-B, São José, Itararé, Taboão da Serra, Primavera de Indaiatuba, ECO-Osasco, Ecus de Suzano, São Vicente e Grêmio Barueri. O gerente geral do clube, Joaquim Ferreira Neto, disse nesta segunda à tarde que o clube tentará o retorno do técnico João Ricardo, que levou o time ao título e ao acesso da Série B-1 para a A-3 em 2003.
O Grupo 1 terá Ferroviária, XV de Piracicaba, XV de Jaú, Internacional de Bebedouro, Monte Azul, Independente de Limeira, Barretos, Rio Claro, Jaboticabal e Votuporanga.
Manhã - A maioria das rodadas da A-3 será disputada no período da manhã. As exceções serão os jogos dos dias 6 e 27 de abril e 7 de maio. No dia 30 de janeiro também jogarão XV de Jaú x Ferroviária (10h30), XV de Piracicaba x Jaboticabal, Independente x Barretos, Internacional de Bebedouro x Rio Claro, Votuporanga x Monte Azul, Primavera x Palmeiras-B, ECO-Osasco x São José, Itararé x Grêmio Barueri e Taboão da Serra x Ecus, todos às 11h.
Quatro rebaixados para a Segunda Divisão (nova denominação com a unificação das séries B-1 e B-2) serão conhecidos ao final da primeira fase, que terá turno e returno dentro dos respectivos grupos. Cairão os dois piores de cada grupo. Em compensação, quatro times subirão para a A-2.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.