Cultura & Lazer Titulo
Mulher obcecada por Axl Rose é presa novamente
Das Agências
12/01/2001 | 00:58
Compartilhar notícia


Uma mulher que já esteve presa por seguir os passos do problemático líder da banda Guns N'Roses, Axl Rose, voltou a ser presa nesta quinta-feira por ordem judicial: ela voltou à casa do ídolo.

Karen Jane McNeil, 39 anos, deverá comparecer no dia 18 de janeiro à corte de Malibu, perto de Los Angeles, para que o juiz determine se ela violou ou não a ordem de não estabelecer qualquer contato com Axl, condição imposta para sua liberdade.

McNeil disse ser a esposa de Axl Rose, e afirmou que o cantor se comunica com ela telepaticamente, segundo declarações da auxiliar do vocalista, Betta Lebeis.

Quando McNeil saiu da prisão pela primeira vez - e, presa, não deixava de escrever para o ídolo - ela foi enviada a um centro psiquiátrico de Ohio.

Embora fosse obrigada a permanecer no local durante três anos, na noite de 24 de dezembro ela esteve num hotel de Las Vegas onde o Guns se apresentava, e foi rapidamente detida pelos seguranças.

Na segunda-feira, voltou a ser presa na casa de Axl Rose, segundo a polícia, que em maio passado já a havia detido no mesmo local.

Axl Rose está no Brasil, e vai participar do Festival Rock in Rio 3, no Rio de Janeiro. O Guns n'Roses toca no festival no próximo domingo, 14 de janeiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;