ouça este conteúdo
|
readme
|
O espetáculo foi organizado na noite desta segunda-feira, no respeitado Royal Albert Hall de Londres, para celebrar o décimo aniversário da mais importante organizaçao britânica da defesa dos direitos homossexuais, a Stonewall.
Usando um traje vermelho brilhante, Elton John apresentou no palco seis dançarinos vestidos de escoteiros, que ofereceram ao público um strip-tease ao som de ``It's A Sin', dos Pet Shop Boys.
``Vergonha', é a manchete do The Sun em sua primeira página, saindo em defesa do tradicional grupo de jovens criado pelo general Baden-Powell.
Entre os espectadores se encontrava Cherie Blair, a mulher do primeiro-ministro britânico, que, segundo o jornal, saiu ``desconcertada' do espetáculo, como muitas outras personalidades convidadas.
John Frogg, porta-voz da Scout Association, classificou o show de ``patético, de mal gosto e lamentável', pois ``denegriu nosso uniforme e o que ele representa'. ``O que fizeram equivale a colocar no mesmo plano a homossexualidade e a pedofilia', acrescentou.
Elton John negou que tenha tido intençoes de provocar alguém.
``Todo o espetáculo foi realizado segundo a tradiçao da comédia britânica, como a de Benny Hill. Queríamos simplesmente divertir o público', disse seu porta-voz.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.