ouça este conteúdo
|
readme
|
Durante o assalto, o ajudante prendeu funcionários dentro da cozinha da padaria e atirou na perna de uma doméstica que entrava na loja naquele momento.
Mesmo baleado, o ajudante conseguiu fugir. Os tiros acertaram suas nádegas, braços e pernas. Mais tarde, o assaltante foi surpreendido ao ser socorrido no Hospital Príncipe Humberto, em São Bernardo.
Já internado, ele confessou o assalto e indicou aos policiais onde havia deixado a sacola com o produto do roubo, na laje de uma residência. Testemunhas reconheceram Pereira como autor do roubo da padaria – inclusive a doméstica baleada na perna, que foi medicada e liberada.
“Não se sabe quem trocou tiros com o ladrão. Podem ter sido seguranças do bairro”, disse um policial civil. O caso foi registrado no 4º Distrito Policial de Santo André. Assim que tiver alta, Pereira será levado para a cadeia.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.