Esportes Titulo
Patrocínio para basquete de Sto.André pode estar próximo
Fabiana Cotrim
Do Diário do Grande ABC
10/03/2001 | 20:17
Compartilhar notícia


  A técnica da equipe feminina de basquete do Santo André, Lais Elena Aranha, acredita que o final feliz na luta do time para conseguir um patrocinador está próximo. Enquanto espera uma definição da Prefeitura da cidade, Lais e suas jogadoras não pretendem desanimar e vão seguir com o mesmo ânimo no Campeonato Nacional.

Desde o início do ano, a equipe de Santo André está sem o patrocínio do Arcor, uma crise que afeta o basquete brasileiro de modo geral, já que o time da região não é o único nessa situação.

A disputa do Nacional está sendo possível graças ao apoio da Prefeitura. “A administração tem alguns contatos engatilhados. Mas, apesar disso, ainda não sabemos como vai ficar nossa situação. Acreditamos que apareça um patrocinador a qualquer momento, mas também a prefeitura pode continuar com o apoio. Enquanto esperamos, vamos continuar desenvolvendo nosso trabalho da melhor maneira possível”, disse.

Como presente de aniversário, que comemora neste domingo, Lais espera manter os 100% de aproveitamento, vencendo a partida contra o Unimed/Ourinhos fora de casa.

Mais do que um presente, a vitória vai significar a revanche da equipe do Grande ABC, que perdeu para o mesmo adversário nas semifinais do Paulista do ano passado. “Eu já falei para as meninas que quero uma vitória na partida como presente de aniversário”, ressaltou Lais.

O jogo encerra a participação da equipe de Santo André no primeiro turno do Campeonato Nacional. Nas seis primeiras rodadas do campeonato, o time marcou 12 pontos e se mantém na liderança.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;