Internacional Titulo
EUA fazem mais sexo do que outras nações
Do Diário OnLine
27/11/2001 | 12:31
Compartilhar notícia


Uma pesquisa realizada pela empresa Durex SSL International, uma das maiores fabricantes de preservativos, concluiu que os norte-americanos têm relações sexuais com mais freqüência e com mais parceiros do que qualquer outra nacionalidade.

O estudo mostrou também que o mundo está fazendo mais sexo e começando a vida sexual mais cedo, e que os Estados Unidos lidera este ranking.

A pesquisa, realizada em maio e publicada antes do Dia Mundial da Aids, indicou que os entrevistados estão praticando sexo 97 vezes por ano, contra 96 em 2000. Foram entrevistas 18.500 pessoas de 28 países e o Brasil não foi incluído.

Apesar disso, os americanos fazem sexo 124 vezes por ano, com mais de 14 parceiros diferentes. E eles começam a vida sexual aos 16 anos.

Em segundo lugar estão os gregos, que praticam, em média, 117 vezes por ano. O Japão continua a ser o último da lista, com média de 36 relações por ano.

Uma em cada dez pessoas afirma nunca ter tido relação sexual. Os homens parecem ser sexualmente mais ativos do que as mulheres, afirmando ter 102 relações sexuais anuais, contra 91, no caso feminino.

Foi constatado também que os ocidentais começam a vida mais cedo do que os orientais.

A pesquisa foi realizada nos EUA, Grécia, Croácia, África do Sul, Nova Zelândia, Itália, França, Israel, Rússia, Grã-Bretanha, Alemanha, Hungria, Turquia, Canadá, Tailândia, Espanha, Holanda, Nigéria, México, Polônia, República Tcheca, Malásia, Austrália, Índia, China, Taiwan, Hong Kong e Japão (em ordem de maior freqüência de sexo para a menor). A idade era entre 16 e 55 anos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;