Diarinho Titulo
Dá medo, mas só de mentirinha!
Do Diário do Grande ABC
04/01/2009 | 10:27
Compartilhar notícia


Buuuu!! A Casa do Bichão pretende ser uma história de dar medo. Mas será que dá? Para descobrir, tem de assistir ao espetáculo que faz temporada de férias no Sesc Santo André, aos sábados e domingos, às 15h.

Três narradores se baseiam em dois contos do folclore para contar a história de Caio, garoto caipira que decide desbravar o mundo. Pelo caminho, passa por vários desafios.

Quando chega a uma casa muito esquisita, que parece ser assombrada pelo tal Bichão, lembra-se dos conselhos dados por seu pai. Nessa hora, prova que é valente, enfrentando todos os seus medos.

Buuuu!! A Casa do Bichão, no Sesc Santo André (Rua Tamarutaca, 302, Vila Guiomar, tel.: 4469-1200). Aos sábados e domingos, às 15h, até 1º de fevereiro. Ingresso: R$ 2 e R$ 3. Grátis (associados).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;