Setecidades Titulo
Seqüestro relâmpago de família de SP termina em Ribeirão
Samir Siviero
Do Diário do Grande ABC
01/02/2004 | 19:30
Compartilhar notícia


O casal de comerciantes S.U., 34 anos, e M..U., 27, e seu filho L.A.U., 1, foram vítimas de seqüestro relâmpago entre a noite desse sábado e a madrugada deste domingo em um assalto que começou em São Paulo e terminou em Ribeirão Pires. Abordados na saída de um shopping em São Paulo o casal foi rendido por um grupo de assaltantes divididos em dois carros.

Na noite de sábado, ao sair de um shopping center no bairro do Tatuapé, na zona Leste de São Paulo, o comerciante U. dirigia um Honda Civic verde com sua mulher e filho juntos, foi fechado por uma Fiorino branca e um Gol vermelho.

De dentro dos carros saíram dois grupos de assaltantes que obrigaram M. e seu filho a entrar na Fiorino enquanto três homens entraram no Honda Civic e obrigaram U. a dirigir no sentido do Parque São Rafael, em São Paulo, onde o pai de U. tem um comércio.

A mulher do comerciante e seu filho ficaram na posse de três assaltantes armados enquanto o outro grupo foi assaltar o comércio do pai de U.. Segundo as vítimas relataram à polícia, os assaltantes estavam armados de pistola e metralhadoras.

Ao chegar no comércio do pai de U., com o comerciante como refém, os assaltantes o obrigaram a abrir a porta e levaram tudo o que conseguiram do local por cerca de 30 minutos. No boletim de ocorrência registrado pela família no 1º DP de Ribeirão Pires não constava que tipo de material foi roubado pelos assaltantes do comércio da família, que também não foi localizada neste domingo pelo Diário.

Ao encher os carros com os materiais roubados, os assaltantes fugiram do Parque São Rafael. Depois de ficarem cerca de duas horas nas mãos dos assaltantes, a dona de casa M. e seu filho foram libertados próximo à rodovia Índio Tibiriçá, em Ribeirão Pires, com a Fiorino branca de placas CVV-7590.

A ocorrência só foi registrada na delegacia por volta da 1h deste domingo, horário em que a família se reencontrou e seguiu para a delegacia registrar a ocorrência.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;