Esportes Titulo
Liderança do Atlético-MG motiva o Sto.André
Divanei Guazzelli
Do Diário do Grande ABC
19/03/2004 | 01:20
Compartilhar notícia


   Além do primeiro confronto na história dos dois clubes, Santo André x Atlético-MG, quarta-feira, às 21h45, no estádio Bruno Daniel, pela segunda fase da Copa do Brasil, tem outra motivação. O time mineiro lidera o campeonato estadual com 22 pontos ganhos, um a mais do que América-MG e Guarani de Divinópolis e dois à frente do rival Cruzeiro. Na quarta-feira à noite, o empate por 1 a 1 entre Guarani e Villa Nova favoreceu o líder. A posição dificilmente deixará de ser mantida na próxima rodada, quando o Atlético terá o Mamoré (12º colocado, com dez pontos) como adversário, em Belo Horizonte.

A liderança poderia ser mais folgada se domingo, no Mineirão, contra o América, o meia Tucho não perdesse um pênalti, defendido com os pés pelo goleiro Laílson. Mesmo assim, o trabalho do técnico Paulo Bonamigo, que levou o Coritiba de volta à Libertadores da América após 18 anos, começa a proporcionar resultados favoráveis. Um dos principais jogadores da equipe tem sido o atacante Alex Mineiro, artilheiro do Campeonato Brasileiro de 2001 pelo Atlético-PR, que conquistou o título.

O técnico do Santo André, Luiz Carlos Ferreira, está com três teipes do adversário – contra Tupi e América, pela competição estadual, e Catuense-BA, time eliminado pelo Atlético, que goleou por 5 a 1 no Mineirão. Todos serão exibidos aos jogadores a partir de amanhã, quando a delegação estará em Jarinu, até segunda-feira à noite.

Os ingressos para a partida de quarta-feira começam a ser vendidos hoje, às 16h, em cinco postos: Lojas A Esportiva (shoppings ABC e Metrópole e rua Cel. Oliveira Lima), Poliesportivo Jaçatuba e Magazine Apolo (av. Utinga, 1.128). No shoppings e no Poliesportivo, os ingressos poderão ser adquiridos também no domingo. No sábado e de segunda a quarta-feira, das 9 às 16h, haverá um posto extra no Bruno Daniel. O ingresso terá preço único (R$ 10, com meia-entrada a R$ 5).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;