Esportes Titulo Liga dos Campeões
David Luiz deseja realizar 'sonho' em final pelo Chelsea
16/05/2012 | 16:06
Compartilhar notícia


Em fase derradeira de recuperação de uma lesão muscular, o zagueiro David Luiz ressaltou nesta quarta-feira o seu desejo de estar em campo pelo Chelsea no próximo sábado, contra o Bayern de Munique, na final da Liga dos Campeões da Europa. O brasileiro destacou que desde a sua infância sonhava com a chance de disputar a decisão desta competição.

 

"Essa é a partida mais importante do mundo para os times grandes, e estou muito feliz de jogar esta final", afirmou o jogador, que depois completou: "Os melhores jogadores do mundo querem jogar esta partida, e eu também. Quero jogar e estou contando os dias e os minutos".

 

E David Luiz garantiu que a sua admiração pela Liga dos Campeões já vem dos tempos em que ele ainda era garoto, apesar do fato de que na época ele estava bem distante da possibilidade de jogar a decisão do mais importante torneio interclubes da Europa como jogador profissional. "Este era o meu sonho desde que eu era garoto no Brasil, e agora tenho a oportunidade de disputar a final da Liga dos Campeões", disse.

 

A recuperação de David Luiz a tempo de poder jogar a decisão de sábado está sendo esperada com ansiedade pelo técnico Roberto Di Matteo, que não poderá contar com os titulares John Terry e Branislav Ivanovic, suspensos, para escalar o setor defensivo da equipe inglesa. Além do brasileiro, Gary Cahill é outro jogador de zaga que se recupera de lesão muscular e segue como dúvida para a final. O brasileiro Ramires, suspenso, é outro que desfalcará o time inglês no sábado.

 

Um sinal de que David Luiz está confiante de que irá se recuperar da lesão é o fato de que os seus pais irão até a Alemanha para ver a partida de sábado, que será realizada no Allianz Arena, em Munique. "Todos irão parar para ver o jogo. Meu pai e minha mãe virão (do Brasil) para apoiar o clube e estou feliz de ter a minha família aqui", disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;