Cultura & Lazer Titulo
CNT vai reprisar 'Marimar', com Thalia
Do Diário OnLine
17/04/2009 | 15:09
Compartilhar notícia


A Rede CNT vai reprisar a partir de segunda-feira, das 19h20 às 20h, a novela "Marimar", estrelada pela atriz e cantora Thalia.

A novela produzida pela mexicana Televisa foi levada ao ar originalmente em 1994. No Brasil, já foi exibida três vezes, sempre pelo SBT.

Na trama, Marimar (Thalia) é uma jovem que vive em São Martin da Costa, um pequeno povoado junto ao mar. Ignorante e selvagem, ela nunca pode estudar e vive em uma choupana de palha com os avós e o cachorro de estimação.

Sua vida muda ao conhecer Sérgio Santebañes (Eduardo Capetillo), filho único de uma renomada família e cujo sonho é receber a herança deixada por sua mãe. A partir daí, as vidas desses jovens se cruzam e começa uma complicada história de amor e vingança.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;