Esportes Titulo
Técnico alemão vê Argentina favorita, mas 'vulnerável'
Marcos Borba
Do Diário do Grande ABC
01/07/2010 | 07:08
Compartilhar notícia


O técnico alemão Joachim Löw afirmou ontem ver na Argentina um adversário favorito, mas "vulnerável" para o confronto entre as duas equipes no sábado, na Cidade do Cabo, válido pelas quartas de final da Copa da África do Sul.

"O time (argentino) tem muita qualidade. É uma das grandes favoritas, tem experiência e ótimos talentos individuais, principalmente no ataque, onde não podemos focar apenas em Lionel Messi", analisou, para depois alfinetar. "Já identificamos algumas fraquezas nessa equipe, é bastante vulnerável."

No entanto, o técnico desconversou quando inquerido sobre quais seriam os pontos fracos do adversário. "Não vou dizer quais são, reservo isso para meus jogadores."

Quatro anos depois das quartas de final da Copa da Alemanha, quando saíram vencedores na disputa de pênaltis (4 a 2), após empate na prorrogação (1 a 1), Löw disse que se lembra de uma "incrível tensão nesse duelo", e que espera a mesma situação no sábado.

"Creio que vai ser uma partida em que haverá muita entrega, muita aposta ofensiva, mas será um jogo incrivelmente igual", previu Löw, que foi assessor técnico de Jürgen Klinsmann na Copa do Mundo de 2006.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;