Setecidades Titulo
Comitiva country doa sangue para hospital
Sueli Carvalho
Do Diário do Grande ABC
10/03/2001 | 18:21
Compartilhar notícia


Cerca de 80 integrantes de comitivas country do Grande ABC estiveram neste sábado no Hospital Brasil, em Santo André, para fazer doação de sangue.

A idéia, segundo o presidente da comitiva Pisa no Freio, Eduardo dos Santos, surgiu depois ficarem sabendo da necessidade de doadores na região por meio de uma matéria publicada no Diário no final de fevereiro.

Ele contou que essa é a primeira vez em que se reúnem em um grande grupo para doar sangue. “Mas pela importância dessa ação já pretendemos fazer novas doações em junho. Esperamos também que outras comitivas sintam-se motivadas a fazerem o mesmo.”

Segundo o presidente da comitiva Terra Country, Flávio Ribeiro, ao contrário do que muitas pessoas pensam, as comitivas além de se reunirem para dançar e se divertir, realizam atividades sociais. “Além de procurarem diversão, as pessoas das comitivas são empenhadas em ajudarem o próximo.”

Santos destacou que a partir deste domingo as comitivas estão organizando uma campanha de alimentos para ajudar entidades carentes. “A doação de um quilo de alimento deverá ser entregue durante os bailes do Centro Hípico Amarelinho, em Ribeirão Pires.” Ele informou que as comitivas já se reuniram outras vezes para fazerem doações de alimentos a pessoas carentes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;