Política Titulo
Médico confirma que Alencar retomará quimioterapia
03/01/2011 | 09:51
Compartilhar notícia


O médico Raul Cutait confirmou ontem que o ex-vice-presidente José Alencar retoma nos próximos dias o tratamento de quimioterapia contra o câncer de abdômen. Na porta do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, após visitar Alencar, Cutait afirmou que o quadro de saúde do ex-vice-presidente é estável e que ele voltou a fazer fisioterapia pela manhã.

No sábado, em conversa com jornalistas, Alencar disse que o tratamento a que vem sendo submetido o exauriu e que ele não consegue ficar em pé ou caminhar. O médico informou que Alencar vem se recuperando. "Ele não estava bem para viajar, mas está melhor", disse Cutait, sobre a possibilidade de Alencar ter ido a Brasília para a posse da presidente Dilma Rousseff.

Alencar, que foi internado por causa de uma hemorragia intensa, saiu na quinta-feira da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) Cardiológica do hospital.

De acordo com Cutait, o então vice-presidente tinha "enorme vontade de ir à posse, mas permaneceu no hospital para evitar riscos desnecessários com o traslado e a viagem".

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;