Nacional Titulo
MG: enterrado bebê jogado no rio pela própria mãe
Do Diário OnLine
06/10/2007 | 16:29
Compartilhar notícia


Foi enterrado no início da tarde deste sábado, no Cemitério da Glória, em Contagem, Minas Gerais, o corpo do bebê que foi jogado pela própria mãe no Rio Arruda, no último domingo. Ele faleceu na quinta-feira, após não resistir às diversas lesões em seu corpo, especialmente na cabeça, causadas pela falta de oxigenação.

O enterro deveria acontecer logo nas primeiras horas do dia. No entanto, devido um atraso na liberação do corpo de Michele – nome que recebeu da equipe médica que cuidou dela – por parte do IML (Instituto Médico Legal), o sepultamento só foi possível no começo da tarde.

O bebê foi encontrado por populares no último domingo no Rio Arruda, e levado para a Maternidade Municipal de Contagem, onde Michele foi levada diretamente para o CTI (Centro de Tratamento Intensivo). No entanto, devido as lesões cerebrais causadas pela falta de oxigenação, ela teve seu quadro clínico agravado com o passar dos dias, até falecer na noite de quinta-feira.

Elisabete Cordeiro dos Santos, 25 anos, apontada como a mãe do bebê, foi presa em flagrante na segunda-feira sob a acusação de tentativa de homicídio. Ela, que deu a luz à vítima na madrugada de domingo, explicou aos policiais que jogou a filha pela janela, envolta em uma sacola, por acreditar que ela estava morta.

Adenilson Pereira da Silva, 29 anos, que se apresentou como suposto pai de Michele, declarou que não sabia da gravidez de Elisabete e que não tem ligação alguma com a decisão de jogar o bebê no rio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;