Esportes Titulo
Chileno reclama de isolamento no São Paulo
Das Agências
30/10/2010 | 09:00
Compartilhar notícia


Coisas estranhas também acontecem no ambiente do São Paulo. O chileno Nelson Saavedra, contratado em julho do ano passado, nunca vestiu a camisa titular. Ontem, o zagueiro esteve no CT da Barra Funda. Ele havia sido chamado para defender o grupo de jogadores encostados no CT de Cotia.

São atletas que tiveram a idade já estourada como juniores. Mas, apesar da convocação, nem chegaram a utilizá-lo. Então, ele resolveu visitar os colegas no outro Centro de Treinamento. O contrato, ainda em vigência, acaba no fim de dezembro. "É uma situação ruim. Completei 12 meses na expectativa de que me aproveitassem. Recebo, treino e não jogo", desabafou aos repórteres.

O goleiro Rogério Ceni aproveitou para cutucar os dois próximos rivais (Cruzeiro e Corinthians) do São Paulo no Brasileiro. "Carrego alguns desafios neste campeonato. Quero ganhar o que nos resta, principalmente do Corinthians. Isso poderia nos aproximar da Copa Libertadores", disse o capitão.

O centroavante Ricardo Oliveira, destaque da reação tricolor nas mãos de Paulo César Carpegiani, espera que a equipe consiga convencer o futebol árabe a prorrogar o atual empréstimo. Segundo ele, as indefinições o preocupam.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;