Esportes Titulo
Jajá e Deivid entram na mira do Azulão
Edélcio Cândido
Do Diário do Grande ABC
17/06/2001 | 20:18
Compartilhar notícia


Os atacantes Jajá (Santo André) e Deivid (Santos) se transformaram em prioridades na lista de reforços do São Caetano para disputar a elite do Campeonato Brasileiro de 2001. O presidente do Azulão, Nairo Ferreira de Souza, admitiu domingo que o clube vai buscar esses dois bons jogadores. Com contrato de empréstimo em vias de terminar, Deivid, 19 anos, revelado pelo Nova Iguaçu do Rio, tem o preço do passe fixado em US$ 1,5 milhão ao Santos, que dificilmente ficará com o jogador porque já deve três meses de salários (R$ 30 mil) ao atacante, além de uma quantia de direito de arena. Corinthians, Flamengo e Atalanta (Itália) querem Deivid, cujo irmão é também o empresário e que tem direito a 50% do passe. Os outros 50% pertencem ao Santos.

“Claro que ele nos interessa. Mas temos que esperar primeiro que ele resolva seu problema. Poderíamos trazê-lo por empréstimo e acho que cairia como uma luva no clube”, disse Nairo. O dirigente confirmou o interesse por Jajá, do Santo André, mas só inicia as negociações ao final da Série A-2 para não “atrapalhar a campanha do Ramalhão rumo ao acesso”.

Com o caixa fortalecido, em função da venda de César, o São Caetano já tem vários nomes relacionados, mas faz sigilo. No entanto, Japinha (Bahia), Maurinho (Flamengo), Vágner (Portuguesa), Claudecir (Palmeiras), Jackson (Cruzeiro), Irênio (Portuguesa), Guim (artilheiro do Rio Preto), além do jovem Deivid e do experiente Jajá são nomes que estariam no listão de Jair Picerni. Segunda, depois da folga deste domingo, os jogadores se reapresentam às 9h do estádio Anacleto Campanella e iniciam os preparativos para o Brasileirão. O volante Adãozinho, do Santo André, retorna ao Azulão após o encerramento da Série A-2.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;