Setecidades Titulo
Quadrilha assalta fábrica de autopeças em S.Bernardo
Camila Zanini
Do Diário OnLine
07/11/2002 | 15:07
Compartilhar notícia


Dois homens invadiram a fábrica de autopeças Abr. Ind. Com. Auto Peças Ltda, na Rua Estela, Jardim Calux, São Bernardo, por volta da 0h40 dessa quarta-feira.

Eles levaram 12 mil peças, dentre elas jogos de juntas e retentores de vedação, equipamentos eletrônicos, cinco microcomputadores, cinco monitores super VSG 17, uma televisão, uma balança eletrônica digital e uma chave sentinela usada pelo software Label Matrix 4.90. O diretor da empresa não soube precisar o valor do prejuízo.

Um dos funcionários, que trabalha como prensista na empresa, foi abordado por dois homens armados, que o ameaçaram e anunciaram o assalto. Os criminosos, então, obrigaram o funcionário a informar como poderiam atrair o vigia, que estava na frente na fábrica, a entrar na empresa.

O prensista chamou o vigilante, que chegou acompanhado de outro funcionário da empresa. Os dois foram rendidos pelos assaltantes, que começaram a vasculhar o local em busca de objetos. Os bandidos disseram aos reféns que outros 20 homens estavam participando da operação.

Em seguida, as vítimas ouviram um barulho e notaram que um caminhão havia entrado na montadora. O veículo foi utilizado para transportar os objetos roubados.

O caso foi registrado no 3º DP de São Bernardo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;