Setecidades Titulo
Operação policial acaba com três menores apreendidos
Camila Brunelli e Maíra Sanches
19/02/2011 | 18:22
Compartilhar notícia


Na madrugada de sexta para sábado, a Polícia Militar realizou operação conjunta com o Departamento de Trâsito de São Bernardo e a Guarda Civil Municipal para coibir ingestão de bebidas e entorpecentes por menores. A ação foi realizada na região central da cidade, no Paço Municipal e imediações. Como resultado, houve flagrante de tráfico de drogas, outro de roubo de veículos e três menores apreendidos.

Sete motocicletas e quatro veículos foram fiscalizados e 43 pessoas abordadas. Nenhuma carteira de habilitação foi apreendida.

Essa é a segunda semana seguida que a operação é realizada. Na semana passada, os adolescentes foram abordados na região central e na Avenida Kennedy, nas proximidades do Ginásio Poliesportivo - conhecida como reduto de adolescentes em busca de diversão.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;