Esportes Titulo

AD S.Caetano é bicampeã do Torneio Luvas de Ouro

17/05/2001 | 00:20
Compartilhar notícia
 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


A AD São Caetano garantiu pela segunda vez consecutiva o título geral do Torneio Luvas de Ouro da Federação Paulista de Boxe. A equipe do Grande ABC foi campeã em sete das 12 categorias em disputa, e soma um total de 45 pontos. O Corinthians ficou em segundo com 20, enquanto que Prima Saúde/Santo André e Coliseu, com 10 cada, dividiram a terceira posição.

Os campeões da AD foram: Antonio Cruz (galo), Roberto Borges (meio-médio ligeiro), Edílson Lima (mosca-ligeiro), Weber Panaca Mendonça (leve) e Fabio Amigão Maldonado (super-pesado), Erivan Conceição (médio-ligeiro) e Jorge Melo Potência (médio). Santo André, na meio médio, com Arckack Ter-Miliksetian.

DGABC



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;