ouça este conteúdo
|
readme
|
Quarta foi a vez de o presidente Marcelo Teixeira, que pôs panos quentes na situação, informar que o goleiro não seria punido pelas afirmações e nem o zagueiro.
Em entrevista à uma emissora de televisão, Fábio Costa não escondeu sua indignação com André Luís. Ele afirmou que a falta de profissionalismo do zagueiro fez com que ele sofresse um drible humilhante de Gil no lance que resultou no segundo gol do Corinthians. “Em segundos, ele pôs a perder um trabalho de seis meses. É preciso se cuidar, buscar um aprimoramento técnico e não viver na noitada”.
Para Marcelo Teixeira, as afirmações do goleiro não passaram de um desabafo justificável por causa do impacto provocado pela desclassificação do time.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.