Esportes Titulo
Santo André propõe ingressos
baratos para estimular torcida
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
06/07/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


Mais do que nunca, o Santo André vai precisar da torcida a seu lado a partir do dia 17, quando inicia a busca pelo retorno para a Série B do Brasileiro. Para isso, a diretoria pretende pôr em prática o plano parceiro e disponibilizar ingressos para os quatro jogos do Ramalhão como mandante na fase inicial a preços "bastante acessíveis".

O regulamento do campeonato, segundo consta no site da Confederação Brasileira de Futebol, não define quantia máxima ou mínima para os bilhetes. Desta forma, o Santo André tem livre arbítrio para decidir os valores.

"Nossa intenção é colocar preços baixos e acessíveis para contar com apoio dos torcedores. Eles têm motivos de sobra para estar descontentes, pelos recentes resultados, mas queremos trazê-los de volta para perto de nós", afirmou o diretor de futebol Luiz Antonio Ruas Capella, que ainda não divulgou o valor exato dos ingressos - a definição deve sair até o fim da semana.

Sem a limitação da CBF, os clubes impõem os preços que bem entenderem. O CRB de Alagoas, por exemplo, comercializará entradas entre R$ 10 e R$ 80 a seus torcedores (valores inteiros). Aliás, a agremiação alagoana foi a única a definir os valores até agora.

Ídolo da torcida, o técnico Sandro Gaúcho espera que, independentemente do custo, os andreenses compareçam ao Estádio Bruno Daniel nos jogos contra Brasil de Pelotas, Joinville, Caxias e Chapecoense.

"Acredito que vão comparecer para nos apoiar. A cobrança é natural e, até pelas quedas nos últimos anos, há desconfiança sobre nós. Mas já assimilamos os rebaixamentos e dentro de campo vamos reconquistar a confiança deles", afirmou.

JOGO-TREINO

O Ramalhão se despede hoje à noite da cidade de Patrocínio-MG, onde passou os últimos 15 dias. Às 20h, realiza o último jogo-treino pré-Série C, contra o Araxá. As duas equipes já se enfrentaram semana passada, na casa do adversário, e o Santo André venceu por 1 a 0, gol de William Barbosa.

A partida é uma chance para o técnico andreense testar possibilidades e, desta forma, promoverá mudanças em relação ao time que iniciou o duelo da semana passada: Vanderlei no lugar de Cesinha e Ramazzotti no lugar de Jefferson. Outra alteração que poderia ser feita, a de Negretti na vaga de Mika, só se confirmará caso o primeiro, recém-chegado, se recuperar de desconforto no músculo adutor da coxa.

"Queremos fazer outra situação, mas já noto entrosamento e conhecimento entre eles dentro de campo. Estou com boas expectativas", afirmou o treinador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;