Esportes Titulo
Geninho não é mais o técnico do Corinthians
Do Diário OnLine
12/08/2006 | 20:48
Compartilhar notícia


A crise do Corinthians não pára de fazer 'vítimas'. Neste sábado, após mais uma derrota no Campeonato Brasileiro, o técnico Geninho pediu demissão. Anteriormente, ele já havia pedido para deixar o Timão, no entanto, a diretoria não aceitou sua saída.

Geninho chegou ao Corinthians como o possível responsável por fazer, finalmente, o elenco milionário jogar o que a 'Fiel' torcida esperava. No entanto, o que ele encontrou quando voltou a Parque São Jorge foi uma verdadeira bagunça, falta de comando e excesso de vaidade.

Depois de tentar apagar alguns incêndios provocados inicialmente por Ricardinho e Gustavo Nery, que não esconderam o desejo de deixar o clube, e posteriormente por Marcelinho Carioca e o argentino Mascherano, que trocaram empurrões durante um treino, Geninho sentiu que não tinha mais condições de comandar o elenco.

A gota d'água foi a derrota por 3 a 1 para o Figueirense neste sábado, em pleno estádio do Pacaembu, pela 16ª rodada. Geninho deixa o Corinthians na última posição do Campeonato Brasileiro com apenas 13 pontos ganhos. Até agora foram quatro vitórias, um empate e 11 derrotas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;