Setecidades Titulo
Vigia acha corpo de mulher queimada no bairro Assunção
Bruno Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
19/08/2006 | 22:38
Compartilhar notícia


O corpo queimado de uma mulher foi encontrado na manhã de sábado, no bairro Assunção, em São Bernardo. Ela estava em cima de um reboque de caminhão estacionado, com as mãos amarradas na frente do corpo, os braços e o pescoço presos com arame e envolvida em um cobertor. Sua identidade ainda não foi confirmada.

Ninguém viu como ela foi parar lá ou quantas pessoas estão envolvidas no crime. Durante a madrugada, o guarda noturno da rua percebeu que havia algo queimando em cima do reboque, e tocou a campainha da garagem onde os caminhões ficam. O reboque em questão estava estacionado do lado de fora da garagem, na rua.

O funcionário chamado pelo guarda estava dormindo, e quando acordou para checar a informação do vigilante achou que a fogueira fosse de papelão. Por isso, não deu importância e deixou o fogo continuar. “Sempre colocam fogo em papelão lá em cima. Achei que fosse isso e não fiz nada, porque o fogo parecia estar acabando sozinho”, disse o funcionário.

Só sábado por volta das 8h é que os funcionários chegaram perto das cinzas, e descobriram que, ao invés de papelão, o fogo queimava um corpo. “Aí a gente se assustou e chamou a polícia”, disse o funcionário. Os outros funcionários da garagem também não viram a mulher ou outras pessoas chegarem ao local do crime. Sábado à tarde, o vigia noturno – primeira pessoa a perceber que algo estava queimando em cima do reboque – não foi encontrado pela reportagem.

Uma viatura da Polícia Militar compareceu ao local e constatou o crime. Uma unidade da Polícia Científica também compareceu à rua para realizar a perícia.

O crime foi registrado no 3º Distrito Policial de São Bernardo como homicídio qualificado, com emprego de meios cruéis. Não há nenhuma pista dos possíveis autores do assassinato. A ocorrência será investigada pela Delegacia de Homicídios da cidade.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;