Treinador quer aprimorar fundamentos da equipe
ouça este conteúdo
|
readme
|
O técnico Luiz Felipe Scolari e o preparador físico Anselmo Sbragia pegaram pesado com os jogadores do Palmeiras na última semana. Com os dias livres de jogos, o que se viu nos treinos foi principalmente a insistência em alguns fundamentos que o time tem falhado bastante, além de muito trabalho físico.
A finalização foi um dos pontos mais trabalhados por Felipão. Desde segunda-feira, foram pelo menos três treinos de cruzamento e chutes ao gol.
"Foi uma semana diferente, apenas de trabalho. Foi bastante produtivo", declarou o zagueiro Henrique, um dos líderes do elenco palmeirense.
A vitória sobre o Paraná no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil também ajudou o Palmeiras a ter uns dias de paz.
O zagueiro lembra ainda que o jeito é pensar apenas no confronto da quarta-feira contra o Paraná, na Arena Barueri, para depois poder se concentrar no Campeonato Brasileiro, que começa no dia 19 de maio. "Aqui (no Brasil) é muita competição em um ano e temos de estar preparados para isso", completou Henrique.
O atacante Luan, suspenso, deve ser o único desfalque do time para o jogo contra o Paraná. Mas Felipão pode promover surpresas.
Recuperado de cirurgia no pé, o zagueiro Thiago Heleno deve ficar no banco de reservas. O volante Marcos Assunção, que vinha sendo poupado desde que sofreu uma pancada na costela durante a partida de ida das oitavas de final, não preocupa mais. Maikon Leite também está liberado para jogar.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.