Nacional Titulo
Modelo morre ao cair de prédio em Jundiaí
Do Diário do Grande ABC
02/04/2000 | 17:10
Compartilhar notícia


A modelo Izabel Crystiane da Silva, 23 anos, morreu neste domingo ao cair da sacada do terceiro andar do Condomínio Nove de Julho, na avenida Nove de Julho, em Jundiaí, a 60 quilômetros de Sao Paulo. O porteiro, Rildo Lopes, disse à polícia que ela havia ficado trancada em casa depois que o marido, 52 anos, saiu de táxi. A modelo teria ligado para a recepçao pedindo para que alguém arrombasse a porta. Como isso nao ocorreu, ela tentou sair pela sacada, caiu e morreu na hora.

Os vizinhos contaram que Izabel chamava a atençao de todos por onde passava por ser muito bonita e o marido, que ninguém soube informar o nome porque mora há pouco tempo no local, teria muito ciúmes dela. Segundo o porteiro, o marido da modelo pediu um táxi para a Rodoviária de Jundiaí e deixou o carro na garagem. Minutos depois a jovem telefonou para a recepçao desesperada, para alguém arrombar a porta, "porque tinha ficado trancada". Rildo a aconselhou a esperar até chamar um chaveiro.

O porteiro informou que a modelo nao aceitou, porque tinha pressa em sair do apartamento e avisou que sairia pela sacada. Ele disse que nao fizesse isso porque era perigoso. Mesmo assim Izabel tentou descer e caiu. A polícia de Jundiaí tenta encontrar o marido da modelo para saber o motivo de ela ter ficado trancada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;