Esportes Titulo
Carpegiani explica rodízio e pede zagueiro canhoto à diretoria
Das Agências
19/03/2011 | 07:37
Compartilhar notícia


Paulo César Carpegiani usou os jogos do Campeonato Paulista para mostrar à diretoria as carências do elenco são-paulino. Para isso, o treinador adotou rodízio entre os zagueiros e chegou à óbvia constatação: o time precisa de um zagueiro canhoto.

"Necessitava fazer o que fiz. Precisava mostrar a carência de um zagueiro que atue com o pé esquerdo e, depois, fazer o pedido de um jogador com esta característica", explicou o comandante.

A preocupação do técnico tem fundamento. Miranda deixa o clube em julho - acertou transferência para o Atlético de Madri, da Espanha - e o contrato de Alex Silva - emprestado pelo Hamburgo, da Alemanha - termina no mesmo mês.

Enquanto aguarda os reforços, o treinador manda a campo amanhã, contra o Grêmio Prudente, força máxima até o meio-de-campo. Na frente, sem Fernandinho e Dagoberto, o treinador optou pelas escalações de Marlos e William José. "Tenho jogadores importantes de fora, mas temos de valorizar os que vão a campo", comentou o técnico.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;