Tecnologia Titulo
Aves de Rapina e outros filmes têm estreia antecipada em streamings do Brasil
Bianca Bellucci
Do 33Giga
30/03/2020 | 14:48
Compartilhar notícia


Por causa do surto de Covid-19 pelo mundo, os estúdios cinematográficos tiveram que tomar uma série de medidas. As estreias, por exemplo, foram adiadas por tempo indeterminado. Já os filmes que chegaram aos telões pouco antes da pandemia tiveram seus lançamentos antecipados nos serviços de streaming. Essa última ação acaba de desembarcar no Brasil.

Leia mais:
Aprenda a montar um cinema streaming para curtir filmes em casa
Livros, filmes e até obras de arte: acervos online e gratuitos para curtir na quarentena
Games: 50 títulos para jogar com os amigos à distância

O primeiro filme da Warner Bros. que chegará aos streamings de vídeo é Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa – um spin-off derivado de Esquadrão Suicida. Já a Sony Pictures Entertainment confirmou o lançamento de Bloodshot, longa-metragem estrelado por Vin Diesel. E a Pixar colocou Dois Irmãos na pré-venda.

Todos os títulos estarão disponíveis apenas para compra digital em plataformas como Google Play, Apple TV, PlayStation Store, NOW, Vivo Play e Sky. Os preços podem variar bastante, indo de R$ 29,90 a R$ 62,90.

Vale lembrar que tais medidas já tinham sido adotadas nos Estados Unidos. Por lá, entretanto, um catálogo muito maior de filmes foi liberado pelos estúdios. Entre eles, estão: O Homem Invisível, A Caçada e Trolls 2. Não há informações se estes títulos chegarão antecipadamente ao Brasil via plataforma de streaming.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Se você não quer gastar dinheiro comprando filmes digitais na quarentena, veja 50 títulos de comédia para assistir na Netflix. Clique na imagem para saber mais sobre um deles:




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;