Cultura & Lazer Titulo
No Limite II: Sávio deixa a Chapada dos Ventos
Do Diário OnLine
04/03/2001 | 23:51
Compartilhar notícia


O concorrente Sávio foi o escolhido pelo grupo para deixar a Chapada dos Ventos no programa gravado e exibido no último domingo, na Globo.

Passados 15 dias de provas e muita fome, as duas equipes participantes da segunda edição do programa No Limite — Lobos-guarás e Araras-vermelhas — foram dissolvidas, e os sete competidores restantes formaram apenas um grupo, todos concorrendo entre si.

Três provas foram realizadas neste domingo, duas dela valendo comida ou 'prêmios', e uma valendo imunidade no portal que eliminaria mais um concorrente.

Na primeira, os participantes deveriam montar uma cabana com duas metades quadradas (tipo castelo de cartas), e passar por dentro delas para montar as outras. Perdia quem deixava a cabana cair. Sávio foi o vencedor, e o seu prêmio foi 3 colheres de farinha láctea e um pacote de biscoito.

A segunda era uma proca de pontaria, onde os participantes, com uma zarabatana, deveriam acertar as frutas à distância. O prêmio era o que conseguissem acertar. Na segunda parte da prova, com um dardo improvisado eles deveriam acertar um alvo, onde papéis designavam os prêmios: cama por uma noite, passeio de lancha ou um recado para a família.

Danilo conquistou a imunidade no portal ao vencer a terceira prova, que consistia em, dentro de um círculo de fogo, receber uma bola com uma canaleta e colocá-lo nas suas devidas marcas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;