Cultura & Lazer Titulo
Max Fivelinha grava vídeo em Diadema
Everaldo Fioravante
Do Diário do Grande ABC
10/03/2001 | 17:54
Compartilhar notícia


  O VJ da MTV Max Fivelinha participa neste domingo, a partir das 14h, da gravação de cenas do vídeo Mata, Canta, Mas Olha Pra Mim! no Teatro Clara Nunes (r. Graciosa, 300), em Diadema. O ex-maquiador vai representar um apresentador de TV. “Estou adorando a idéia e curti muito o convite. O personagem que vou interpretar tem a ver comigo: ele é para cima, engraçado e usa um figurino despojado”, conta. As pessoas interessadas em prestigiar a gravação e até aparecer no vídeo, devem ligar para o telefone 4109-8457.

Com roteiro e direção de Diaulas Ullysses, 33 anos, mineiro que mora em São Bernardo há cerca de 15 anos, a ficção é um projeto da Difilme, segundo o diretor, “um grupo de cinema e vídeo que agrega principalmente integrantes do Grande ABC”.

Mata, Canta, Mas Olha Pra Mim! está praticamente todo gravado e deve ter duração de 20 a 25 minutos. “É a história de uma linda jovem que quando criança era molestada sexualmente pelo pai e, com o tempo, manifesta um instinto assassino. Após a morte do pai, ela se apaixona por um cantor em ascensão e começa a matar os que o rodeiam”, diz Ullysses.

Totalmente gravado no Grande ABC, com tecnologia digital, o vídeo vai contar com imagens de Santo André, São Bernardo e Diadema. “E os atores também são dessas três cidades e ainda de São Caetano”, fala o diretor, que confirma ter evitado gravações em São Paulo para “ter um referencial mais regional”.

Ainda sem data prevista para lançamento, o vídeo “independente ao extremo” tem trilha sonora com a maioria das músicas composta especialmente para a ficção.

O VJ mineiro Max Fivelinha, 38 anos, morador de Diadema há 23 anos, está empolgado tanto com a participação especial em Mata, Canta, Mas Olha Pra Mim! quanto com o novo projeto que a MTV reserva para ele.

“Eu continuo participando do Gordo a Go Go, que é apresentado pelo João Gordo. Porém, no próximo dia 25 estréio na MTV um programa meu, que ainda não tem nome definido. Ele vai ser gravado em um auditório para 200 pessoas e tem um cenário imenso e maravilhoso. O formato ainda não está totalmente definido, por isso não posso adiantar mais detalhes”, declara.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;