ouça este conteúdo
|
readme
|
A paz é algo ainda distante no Palmeiras. A pressão por conta de bons resultados, que resultou em desavenças entre Diego Souza e torcedores, afetou o elenco. Após o jogo com o Vasco, no domingo, ainda dentro do ônibus, o técnico Antonio Carlos e o atacante Robert trocaram socos na volta a São Paulo. A informação é da Rádio Globo.
Os demais jogadores precisaram apartar a briga. Os dois não concederam entrevistas no desembarque do Palmeiras ontem.
O diretor de futebol, Seraphim Del Grande, confirmou a confusão no Rio de Janeiro, mas disse que ainda estava desinformado sobre o assunto. "Não vim com a delegação. Sei apenas que houve um problema, uma discussão entre o Antonio Carlos e Robert. Ainda não tive a notícia de que eles foram às vias de fato", comentou.
Seraphim já conversou com o presidente Luiz Gonzaga Belluzzo. A diretoria do Palmeiras promete tomar providências ainda hoje.
"O presidente vai apurar os motivos da discussão e ver as medidas. Sem os detalhes, não posso antecipar quem será punido nem como faremos isso", afirmou o diretor de futebol.
O dia não foi mesmo de boas notícias no clube. Afastado do grupo desde a semana passada por conta dos desentendimentos com a torcida, o meia Diego Souza declarou a uma rádio que gostaria de jogar novamente sob o comando de Vanderlei Luxemburgo. Traffic e diretoria do Atlético-MG, bancada pelo BMG, que estão dispostos a comprar 50% dos direitos do meia, discutem o negócio.
Nos tribunais o time também levou um golpe certeiro. O volante Pierre foi punido com dois jogos pela expulsão diante do Atlético-GO, no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, e não enfrenta Grêmio e São Paulo.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.