Esportes Titulo
Ramalhão admite parceria para utilizar centro de treinamento em Sto.André
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
07/01/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O fim de um pesadelo de técnicos, dirigentes e jogadores do Ramalhão pode estar próximo. O clube deve fechar na próxima semana parceria para utilizar o campo da sede esportiva da Associação dos Servidores Públicos Municipais de Santo André para realizar os treinamentos durante a temporada.

No ano passado, os ex-treinadores da equipe Sérgio Guedes e Alexandre Gallo, além do atual, Sérgio Soares, reclamaram da falta de um local fixo para os trabalhos, que variavam diariamente entre o Estádio Bruno Daniel, o campo da Garagem em Mauá e o clube do Jaçatuba.

"Vamos formalizar uma proposta de parceria com o Santo André para treinar no nosso campo uma ou duas vezes por semana, como um mini centro de treinamento. As coisas já estão bem encaminhadas entre as partes e a nossa intenção é abrir espaço para o Santo André, que é o time da cidade. É um projeto de aproximação entre o clube e a Associação para crescimento em conjunto", explicou o diretor de marketing da associação, Ronaldo Musial.

De acordo com o diretor de futebol do Ramalhão, Juraci Catarino, se o negócio for confirmado deve ser muito benéfico ao time. "Pode ser importante. O Santo André precisa disso, de um espaço para treinar, e a associação demonstrou interesse em nos ajudar. Vamos amadurecer as ideias e ver os detalhes", comentou o dirigente.

Segundo Musial, algumas obras serão realizadas a partir da semana que vem para melhorar as condições do campo. Caso a parceria seja mesmo oficializada, o objetivo é fazer mais intervenções. "Com o tempo, queremos fazer estrutura para a imprensa, vestiários. A intenção é de uma parceria a médio e longo prazos com o Santo André", completou Musial.

POÇOS DE CALDAS - Enquanto isso, o time segue para a preparação para o Paulistão no interior de Minas Gerais e hoje a equipe realiza os primeiros trabalhos com bola.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;