ouça este conteúdo
|
readme
|
Dois dos três reforços corintianos contratados na semana passada se apresentaram nesta segunda-feira no Parque São Jorge. O lateral César e o volante Magrão passaram por testes físicos preliminares, participaram do treinamento e conversaram com a imprensa.
O centro das atenções, como já era esperado, foi o ex-volante palmeirense, que logo tratou de se desculpar das declarações dadas na época em que vestia a camisa alviverde, de que jamais jogaria no Corinthians. Magrão chegou a posar sem camisa para fotos, com objetivo de mostrar que, ao contrário do que havia sido divulgado, não tem nenhuma tatuagem com o símbolo do Palmeiras.
"Falei sim que não jogaria no Corinthians e me arrependo muito. Esse time pode me ajudar muito mais do que eu posso ajudá-lo. Foi coisa de momento", disse Magrão, que vestiu a camisa 11, que pertencia a Ricardinho, negociado com o Besiktas (Turquia).
Sobre a suposta tatuagem, o cabeça-de-área fez questão de tirar a camisa e exibir os desenhos que tem no corpo: um dragão, um sol e o nome dos filhos. "Tenho até fama de louco, mas não faria isso", disparou. "Me arrependo de tudo o que falei sobre o Corinthians, só que eu nunca desrespeitei a instituição".
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.