Esportes Titulo
Rodada de empates marca abertura da Série A-2
Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
26/01/2003 | 21:48
Compartilhar notícia


Poucos gols e muitos empates marcaram a rodada de abertura do Campeonato Paulista da Série A-2. Dos cinco jogos realizados, três terminaram em igualdade e dois deles não foram cancelados por problemas burocráticos que envolveram os clubes e a FPF (Federação Paulista de Futebol). Nos campos em que a bola rolou, o Oeste de Itápolis, o Taquaritinga e o Nacional, da Capital, se deram bem e lideram seus grupos.

O campeonato foi aberto no sábado, com a vitória do Nacional, líder do Grupo 2, com três pontos, sobre o São José, por 1 a 0, gol de Dimitri. O Oeste recebeu o Olímpia e venceu por 2 a 1. A equipe da casa deu pinta de que iria golear, pois aos sete minutos do primeiro tempo já vencia por 2 a 0, mas parou no tempo e o Olímpia descontou com Marquinhos Pitbull no início da segunda etapa. O Taquaritinga, apesar do placar modesto (1 a 0, gol de Fabinho), conquistou excelente vitória no estádio do Rio Preto. As duas equipes lideram o Grupo 1.

Nos demais jogos, ocorreram somente empates. Matonense e Flamengo ficaram no 2 a 2, Mirassol e Franca 1 a 1, mesmo resultado de Bandeirante e Comercial. Em Bragança Paulista e Sorocaba, a bola não chegou sequer a rolar. Os confrontos entre Bragantino e Sãocarlense e Atlético Sorocaba e São Bento – clássico local – não aconteceram porque as equipes não conseguiram inscrever os seus jogadores a tempo da estréia na Federação Paulista.

O Paulista da Série A-2 prossegue na quinta-feira com oito jogos programados. Às 16h jogam Flamengo de Guarulhos x São Bento e Taquaritinga x Oeste. Para as 20h30 estão marcados São José x Matonense, Atlético Sorocaba x Nacional, Sãocarlense x Bragantino, Comercial x Mirassol, Francana x Rio Preto e Olímpia x Bandeirante.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;