Nacional Titulo
Corpo de produtor musical é enterrado no Rio
Do Diário OnLine
27/05/2003 | 15:07
Compartilhar notícia


O corpo do produtor musical Almir Chediak, morto na noite de domingo em Petrópolis, foi enterrado nesta tarde de terça-feira no Cemitério do Caju, na zona portuária do Rio de Janeiro.

Durante o velório, familiares e amigos prestaram a última homenagem ao produtor. Entre eles estiveram presentes os músicos João Bosco e Zeca Pagodinho, que trabalharam com Chediak.

Seqüestro — Chediak e a namorada, Samy da Costa Alves, 34 anos, foram seqüestrados e levados no próprio carro para a Estrada do Rocio, em Petrópolis, região serrana do Rio. Na estrada, o produtor foi retirado do veículo e executado com pelo menos quatro tiros.

Em seguida, Samy foi abandonada em outro ponto de Petrópolis, onde acionou a polícia. Em depoimento, ela disse não ter visto o namorado ser morto, mas ouviu os disparos. Da casa do produtor, foram roubados um aparelho de TV e outro de DVD, além de talões de cheque e cartões de crédito.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;