Esportes Titulo Timão
Liedson perde posição e nem viaja com elenco ao Equador
Das Agências
01/05/2012 | 07:46
Compartilhar notícia


A eliminação nas quartas de final do Campeonato Paulista diante da Ponte Preta ainda provoca estragos no Corinthians. Depois do goleiro Júlio César, que falhou em dois gols na derrota por 3 a 2, ontem foi a vez de Liedson perder a posição na equipe de Tite. O atacante tem alternado bons e maus momentos na temporada e acabou barrado pelo técnico.

A exemplo do que aconteceu com o camisa um, o centroavante foi sacado do time e também não viajou com o restante do elenco para Guayaquil, Equador, onde amanhã o Alvinegro enfrenta o Emelec no jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. Liedson permaneceu em São Paulo para intensificar os treinamentos e será substituído por Willian, que terá ao seu lado no setor Emerson Sheik e Jorge Henrique.

"Foi opção do treinador. Todo mundo tem de respeitar. O Liedson sabe da importância que tem para a equipe", comentou ao portal GazetaEsportiva.Net o agora titular Willian, que no início do ano havia se mostrado insatisfeito com a reserva. Na ocasião, foi repreendido pelo técnico Tite. "O legal na nossa equipe é que todo mundo luta pelo seu espaço com respeito e humildade. A gente torce um pelo outro."

Willian revelou que atuará mais centralizado para suprir a ausência de Liedson, autor de apenas três gols em jogos oficiais em 2012. O novo titular, contudo, não ganhou conselho do antigo: "Não, não. Foi mais o Tite que falou comigo."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;