Esportes Titulo
Tênis: alemão Tommy Haas cai na primeira rodada em Munique
Da AFP
01/05/2007 | 15:34
Compartilhar notícia


O número um alemão Tommy Haas, favorito para vencer o torneio de tênis de Munique, na Alemanha, foi derrotado nesta terça-feira na primeira rodada da competição pelo francês Sébastien Grosjean por  2 sets a 0, com um duplo 6/4, e se despediu do campeonato.

Outro que está fora do torneio é o argentino Guillermo Cañas, cabeça-de-chave número sete e recente finalista do torneio de Barcelona (ESP). Ele abandonou a partida contra o francês Nicolas Devilder depois de ter vencido o primeiro set por 6/4.

O torneio de Munique é disputado em quadras de saibro e tem premiação de 353.450 euros.
 
Estoril -
O chileno Fernando González, cabeça-de-chave número quatro do torneio de tênis de Estoril, foi derrotado nesta terça-feira pelo francês Paul-Henri Mathieu e está fora da competição.

Embalado por seu recente triunfo em Casablanca, Mathieu superou o atual vice-campeão do Aberto da Austrália por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/4. O próximo adversário do francês de 25 anos será o russo Igor Kunitsyn.

Também em Estoril, o francês Richard Gasquet, cabeça-de-chave número cinco, também avançou ao derrotar o bielo-russo Max Mirnyi por 2 sets a 0, com um duplo 6/3. Ele vai encarar na segunda rodada o tenista local Federico Gil, que recebeu um convite dos organizadores para entrar na chave principal.

Na chave feminina, as duas favoritas Marion Bartoli e Francesca Schiavone  se classificaram à segunda rodada ao derrotar, respectivamente, a portuguesa Neuza Silva e a croata Ivana Lisjak.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;