Esportes Titulo

Botafogo demite Joel Santana

07/09/2000 | 21:21
Compartilhar notícia
 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


O presidente do Botafogo, Mauro Ney Palmeiro, demitiu o técnico do clube, Joel Santana, logo depois da derrota de 5 a 2 para o América-MG, no estádio do Mineirao, pela Copa Joao Havelange. O supervisor Antônio Clemente assume o cargo interinamente.

No ano passado, Clemente salvou o Botafogo de seguir os passos do Fluminense e cair para a segunda divisao do Campeonato Brasileiro.

Sem culpa - A goleada em Minas foi a terceira derrota consecutiva do clube carioca na competiçao. O presidente do clube nao culpou Joel pelo fracasso do time, mas disse que teve que tomar uma atitude para que o time nao continuasse sendo exposto ao ridículo.

Joel Santana, mesmo sem trabalhar, vai continuar recebendo salários do Botafogo até o final do ano, quando vence seu contrato com o clube.

DGABC



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;