Nacional Titulo
Câmera flagra empregada agredindo crianças em GO
Do Diário OnLine
30/07/2002 | 15:31
Compartilhar notícia

ouça este conteúdo

A sessão de Goiás da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) pediu nesta terça-feira a prisão preventiva da empregada doméstica Divina Elaine Leite, acusada de agredir fisicamente três crianças da casa onde trabalhava na cidade de Aparecida de Goiânia, a 20 quilômetros da capital de goiana.

A denúncia contra a empregada partiu do comerciante João Batista Barbosa da Silva, pai das crianças. Ele suspeitou das marcas e arranhões que apareceram em seus filhos — um de 8 anos, outro de 2 e um bebê de apenas seis meses —, e contratou uma empresa particular para que fossem instaladas três câmeras em sua casa. O equipamento flagrou a empregada agredindo as crianças.

As cenas mostram que a empregada obrigava um menino de 2 anos a ficar no sofá, sem poder descer para brincar ou para ir ao banheiro.

O comerciante e pai das crianças reclamou da falta de atendimento da polícia. Ele contou ter assistido às fitas no sábado e que, ao apresentar o caso à Polícia Civil, esta se recusou a atender a ocorrência, argumentando que a denúncia deveria ser encaminhada à delegacia de infância e adolescência, que não funciona no final de semana.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.
;